Autor

Autor
Angry Watermelon

Autor

Autor
Toe-May-Toe

Autor

Autor
Maracujá Aventureiro

Autor

Autor
Laranjaaa

Autora

Autora
Maçã Complexada

Apresentação

sexta-feira, 5 de março de 2010



Oi frutas e frutos, eu sou a nova autora do blog que o laranja falow.Bom eu sou a Jabuticaba,eu quiz entrar no blog suco da laranjaaa porque achei muito loko XD se vc não achô, aperte Alt-f4 :D.Não sei porque to nesse blog,sam um bando de malukos,incluindo Eu (ebaa),okok.Bom eu curti a laranjinha sem dente é bem criativo.
Explicando o pke Jabuticaba: Bom por dois motivos um pke eu sô Preta só quem é meu amigo me chama de preta a não ser que more do lado de um hospital :D Neste momento estou do lado dos autores,chamado legalmente por autores,mas no fundo eu acredito que noix não somos desse planeta,ou nascemos em um hospicío,Acho isso pke Napoleão foi meu Pai :D é zuera!(graças a deus) bom cansei mano...minha vida é muito cansativa eu acordo vo pra prisão dominadas por professores,chamado Escola,depois vou pra escola e faço a lição de casa e vou todo dia no cimitério fazer macumba e dormo com os mendigos eles são meu Blodis :D zuera...mas não seria uma má idéia corto o pescoço de uma galinha preta! bjs, frutinhas safadinhaaaaaaaas!!!!

0 comentários: