Autor

Autor
Angry Watermelon

Autor

Autor
Toe-May-Toe

Autor

Autor
Maracujá Aventureiro

Autor

Autor
Laranjaaa

Autora

Autora
Maçã Complexada

Homenagem ao (MELHOR) Clássico

quinta-feira, 18 de março de 2010



Oi galera, você deve estar pensando, QUE CLÁSSICO?! Não, naruto n é clássico (e na minha opinião nem bom é!). Se você acha que estou louco, pare de ler esse post e vai fazer alguma coisa de bom (Naruto não é bom!). ALOKA to falando bom demais >.>
Agora vamos com meu preferido:
Dragon Ball Z Encerramento ~ Zenka Power (Brazil):


Agora realmente pra dar aquela lembrada gostosa!
Dragon Ball ~ Todas as aberturas:


E tem mais! Pra quem curti Dragon Ball e quer rever toda a série Z, parabéns você pode e de um jeito melhor ainda! Dragon Ball Kai. É, um "remake" de Dragon Ball Z em alta qualidade em comemoração dos 20 anos de Dragon Ball! Legal né?! Eu vejo e é muito loko =D! Bom, se alguem quiser ver, vou passar um link pra baixa or epis:

http://www.punch-fansub.com.br/paginas/projetos/dragon-ball-kai-episodio-mp4-1.php

Bom é isso minhas infrutecencias lindas!

~Laranjaaa

0 comentários: