Autor

Autor
Angry Watermelon

Autor

Autor
Toe-May-Toe

Autor

Autor
Maracujá Aventureiro

Autor

Autor
Laranjaaa

Autora

Autora
Maçã Complexada

Ed. Fisica/Ficar Sentado

sexta-feira, 5 de março de 2010



Bom frutos e frutas, como sabem, eu estou de braço quebrado e nesse post vou mostrar como é chato ficar sentado na aula de Ed. Fisica do meu colegio e do colegio das frutas(Tomaytoe, Laranjaaa, Jabuticaba e eu)

Bom primeiro a gente senta na porra de uma roda, enquanto o professor faz a chamada, vc vai pegando a porra de um caderninho e um caralho de uma caneta(sim eu sou raivoso lembra?)
Depois de pegar a porra desses materiais que eu falei, vc senta na arquibancada e faz um relatorio sobre a aula(torça para que o professor esteja de bom humor, pq ai ele bate um papo com vc)
Depois vc fica com inveja de todo o povo que ta jogando...
Mais uma coisa, torça para q n seja corrida, pq se for n fique perto do Laranjaaa, corre altos riscos de ele vomitar em vc
Bom falow frutos e frutas
até.
Parabéns Mario Cafetão

0 comentários: