Autor

Autor
Angry Watermelon

Autor

Autor
Toe-May-Toe

Autor

Autor
Maracujá Aventureiro

Autor

Autor
Laranjaaa

Autora

Autora
Maçã Complexada

Já chega!!

segunda-feira, 8 de março de 2010



Manooo to cansada dessa frutinhas de Panettone(brincadeiras eles são frutas safadeeenhas amo eles) ficarem me enchendo o saco pra eu Postar algo nesse blog!!! Okok eu to postando felizes...?se não estão....vão a Merda....junto com a frutinha Melância raivosa!!! A merda é um lugar muito legal,onde vc pode desfrutar suas vontades,como uma simples bola marron chamada cocô um conjunto de cocô é iqual a Merda !o Lugar cuja onde vc deve ir se não gosto desse Post!! XD Geente vcs sabiam que Elefantes Rosas brilham no escuro !!!Eu sei sou boba mesmo \o/ Ai cristo....estou neste momento rodiada pelas frutas do Blog.....eles me dam medo O_o eu tbm muhahahahahahahahah [tá isso foi bôbonico ! XD eu sou boba !! \o/

0 comentários: