Autor

Autor
Angry Watermelon

Autor

Autor
Toe-May-Toe

Autor

Autor
Maracujá Aventureiro

Autor

Autor
Laranjaaa

Autora

Autora
Maçã Complexada

Historia de Hoje

terça-feira, 23 de março de 2010



Esse laranjaaa em???

Prometeu postar as historias e n posto!
Bom então eu posto a de hoje!
Certo
Eu tava lá durmindo na maior paz, qdo minha mãe vem e me acorda umas 8:00, ok, tomei meu café, peguei dinheiro, blza!
Saí de casa fui pro colegio!(vcs estão pensando: como ele saias 8:00 pra ir pro colegio se ele estuda tarde? Eu tenho "OBA": organização brincando com arte, a gente vai na creche e brinca com crianças) Ok, cheguei na escola, assinei meu nome e fiquei conversando com uns amigos!, blza todo o povo veio, Antonio Carlos levou a gente pro instituto(n a creche) nos ficamos conversando enquanto, enquanto ele mechia no orkut!(zoeira, ele tava fazendo uns negocio por "OBA")
Fomos para a creche ver as crianças, no começo ficaram timidas, mas depois eles começaram a brincar com a gente, estava eu e o zebrinha(um amigo nosso) conversando com elas, qdo chega uma criança e fala:
-Ei, eu sou bom de luta.
Olho pra ela e fico em posição de luta dizendo:
-A é? então vamos lutar
Ele começou a me socar feito loco, eu deixei claro, pq se não machucava ele.
Qdo ele viu ki eu n tava caindo, ele chamou mais um amigo, que chamou mais 3, e um desses 3 chamou mais 1, qdo vi tinha 6 me socando, começei a correr, e, olha, eles tem mta energia, eles n se cansam, ok.
Terminamos o "OBA"(eu estou roxo), e fomos pra escola, ok, fizemos um amigo secreto pra saber quem vai fazer o craxa do "OBA" pra vc, eu (infelizmente) tirei uma mina q eu ODEIO.
Ok, hora do shopping, fomos um povo todo pro mc(até o To-may-Toe, que falou q n ia comer)
Escola: primeira aula: nada de mais, segunda aula: geografia, nada de mais, recreio, eu e a laranjaaa ficamos jogando DS, artes, mais DS, O.E nads(fim acabou meu dia!)

0 comentários: